finalistas prêmio agências de resultados

Prêmio Agências de Resultados: 04 agências de Juiz de Fora estão entre os finalistas de 2021

Juiz de Fora é um dos municípios de Minas Gerais que se destaca por sua inovação no setor do mercado. 

Parte de sua expressão em pelo solo fértil para boas ideias empreendedoras, que ganham cada vez mais visibilidade, destaque e relevância no mercado formal da cidade e da região. 

Empresas de diversos segmentos e tamanhos revelam-se grandes oportunidades de investimentos, a partir da dinâmica comercial e desburocratizada da Princesa de Minas. 

De energia solar, sistema ERP à diversas outras atuações, o comércio na região responde de maneira progressiva como promissora e rentável. 

Contribuindo com o cenário animador no ramo dos negócios, para além de ter uma das melhores empresas para se trabalhar no Estado, Juiz de Fora vira destaque mais uma vez por ter 4 iniciativas como finalistas do Prêmio Agências de Resultados. 

A premiação é organizada pela RD Station, empresa desenvolvedora de softwares – focada em pequenas e médias empresas – líder nas categorias de Marketing e Vendas, que por meio da Agências de Resultados, desenvolveu uma plataforma de conteúdo e educação. 

O objetivo do prêmio, de acordo com a RD, é oferecer reconhecimento àquelas agências que possuem genuína preocupação com seus clientes, conquistam resultados significativos, superam expectativas e, por fim, contribuem para o crescimento dos negócios de cada um deles. 

Ou seja, por mais um ano é destacado iniciativas que se sobressaíram em diferentes quesitos para tornar memorável seu sucesso. 

O Zine Negócios bateu um papo com os representantes dessas 4 empresas e as respostas você confere logo abaixo! 

Agência Moova Finalista no Prêmio Agências de Resultados – categoria Agência Revelação

A categoria Agência Revelação premia as empresas que iniciaram seus trabalhos juntamente com a plataforma da RD a pouco tempo, porém passaram a ter resultados expressivos. 

Assim, a categoria reconhece os parceiros que tiveram uma performance fora da curva e que cresceram de maneira exponencial dentro do primeiro ano de parceria. 

Dentro dessa seleção como finalista de Juiz de Fora temos a Agência Moova, que é uma Agência de Marketing Digital focada em entregar resultados para diversos tipos de negócios, como e-commerce, negócios locais, prestadores de serviços e empresas juniores.

Em definição em seu próprio site, a empresa explica que possui o objetivo de implementar ações estratégicas e personalizadas, por meio do Marketing de Conteúdo, sendo especialistas em Inbound Marketing, com conteúdos de gestão de e-commerce, das redes sociais, do tráfego pago, SEO, além de outras soluções personalizadas.

Conversamos com Marina Ribeiro e Thaís Valverde, sócias-diretoras da Agência Moova, sobre a importância de serem finalistas na categoria Agência Revelação e o que isso representa para a cidade. Confira as respostas: 

ZN: Qual a importância de estar entre as empresas finalistas desse prêmio?

Marina e Thaís (Moova): Foi uma surpresa muito grande!! Apesar da Moova ter 2 anos, apenas no último ano adotamos o modelo de Agência de Inbound Marketing, e a nossa parceria com o RD Station se deu somente em agosto deste ano. O fato de já estarmos concorrendo como Agência Revelação do ano nos mostra que, em menos de 4 meses, conseguimos atingir resultados muito relevantes. Estarmos na lista de indicados junto às agências que admiramos e temos como grandes referências é o reconhecimento de todo o esforço e dedicação. Então, com certeza, é um marco muito importante para nossa equipe e clientes. Estamos no início da nossa caminhada, mas com a certeza de que estamos no caminho certo, rumo ao nosso objetivo de gerar mais resultados para outras empresas. 

ZN: Na visão de vocês como empresárias e empreendedoras, Juiz de Fora ter 4 empresas sendo destaque significa o que para o município?

Marina e Thaís (Moova): Temos visto o ecossistema empreendedor de Juiz de Fora crescer muito nos últimos anos, muito impulsionado por iniciativas que antes não víamos na nossa cidade, como o projeto no Moinho, por exemplo. Quando olhamos para as 109 agências indicadas ao prêmio neste ano, vemos um mercado completamente dominado pela cidade de São Paulo, com mais de 30 agências indicadas. Ter 4 agências concorrendo, coloca Juiz de Fora em igualdade com cidades como Campinas e Curitiba, municípios com o meio empreendedor já consolidado. 

E- Dialog Finalista no Prêmio Agências de Resultados nas categorias Espada Ninja, Melhor em RD Station Marketing e Maratonista do Conhecimento

A E-dialog é uma empresa que trabalha sobre três principais pilares: Consultoria, Análise e Execução. 

De acordo com seu site oficial, mais do que entregar uma experiência de marketing de conteúdo para empresas, a E-dialog cria uma estrutura com foco em Retorno sobre Investimento em marketing – cada ação precisa ser mensurada em retorno real em aumento de visibilidade e receita.

Esse foco em estrutura rendeu à empresa a indicação como finalista de 3 diferentes categorias na sub divisão Finalistas do nível Platinum & Diamond. São elas: Espada Ninja, Melhor em RD Station Marketing e Maratonista do Conhecimento.

Em conversa com a Diretora Executiva da empresa, Gihana Fava, falamos um pouco sobre essa conquista tripla que a empresa obteve no Prêmio Agência de Resultados. 

“Receber essas indicações e estar ao lado de outras agências só confirma a força do ecossistema de Inbound Marketing da nossa região. Acompanhamos o crescimento do Inbound no país e também especialmente aqui na região.Dentro do universo de agências parceiras da RD Station, vejo que a cada ano o nível das agências participantes vêm subindo, mais agências surgem e, por isso, manter a consistência e receber indicações a cada ano fica mais desafiador. Ver JF se destacando é um grande orgulho”, comentou. 

Sobre o fato de representar Juiz de Fora e chegar entre as finalistas de destaque, Gihana aponta o caminho longo de união entre a E-Dialog e a RD Station e fala sobre o orgulho em representar a princesa de Minas nessa conquista. 

“A E-Dialog trabalha com a RD Station desde 2014 e ganhamos a nossa primeira premiação na segunda edição do Prêmio, em 2016. Desde então sempre figuramos entre as agências finalistas e já conquistamos diversos prêmios ao longo dos anos. Para nós é uma honra estar entre as melhores agências Inbound do país e receber esse reconhecimento podendo levar o nome de Juiz de Fora”, apontou, Gihana. 

Agência Cubo finalista no Prêmio Agências de Resultados nas categorias Espada Ninja e Maratonista do Conhecimento

Outra empresa de Juiz de Fora que recebe destaque é a Agência Cubo, indicada em duas categorias. 

A empresa oferece ações pautadas em tecnologia e criatividade para serviços de Marketing Digital mais eficientes.

Conversamos com a diretora de relacionamento e novos negócios da Agência, Larissa Vizeu, sobre essas indicações. 

“Estar entre os finalistas de um prêmio tão importante quanto o Agências de Resultados vem coroar um ano de muito trabalho, de muita dedicação e, claro, de muitas conquistas. Melhor ainda quando temos ao nosso lado outras agências de Juiz de Fora. No ano passado fomos nós e a E-dialog, agora chegamos a quatro finalistas da cidade. Isso mostra o quanto o nosso mercado tem evoluído. Espero que em 2022 sejam oito, dez. O amadurecimento e o reconhecimento do mercado é bom para todos!”, comentou Larissa. 

Primeira Classe Comunicação e Marketing de Resultado é finalista na Categoria Maratonista do Conhecimento no Prêmio Agências de Resultados 

De acordo com a Resultados Digitais a categoria Maratonista de Conhecimento existe para reconhecer aqueles que buscaram ativamente o desenvolvimento educacional da sua equipe.

Com foco na consultoria, treinamento e implantação de ferramentas de inbound marketing, a Primeira Classe Marketing tem por objetivo fortalecer os canais online de clientes, com conhecimento, qualificando contatos para a geração de vendas. 

Na conversa com o Consultor de Comunicação e Inbound Marketing na Primeira Classe Marketing, Juliano Nery, foi destacado o quanto ser finalista deste Prêmio representa para a empresa. 

“Fico feliz em ver que o projeto da Primeira Classe tem prosperado. A empresa nasceu durante a pandemia com o viés de ser uma consultoria estratégica em inbound marketing. Como trabalho com conteúdo atualizado para os clientes, é legal ser finalista na categoria “maratonista de conhecimento”. Sinal de que há coerência na proposta”, apontou, Juliano

Sobre o bom desempenho do município em relação às grandes cidades, Juliano frisa a importância da construção de referências em assuntos essenciais. 

“Juiz de Fora é sempre referência no setor de serviços e possui mão de obra muito qualificada. É bacana ver que temos boas referências no marketing digital”, disse. 

Resultado do Prêmio Agência de Resultado

Agora que você já conhece os 4 finalistas que representam Juiz de Fora é hora de torcer. 

Para conhecer os vencedores deste ano, é só participar da cerimônia de entrega de troféus, por meio do canal  RD Station, no Youtube,  no dia 26/11 (sexta-feira), às 18h. 

É o momento de celebrar a vitória da cidade diante das indicações e torcer para o desenvolvimento de empresas regionais. 

Quer ficar por dentro de notícias como essa? Assine nossa News.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Jornada do investidor

Conheça os processos da Jornada do Investidor

Next Post
sustentabilidade empresarial

Como encaixar a economia sustentável em um negócio rentável

Related Posts