Novas empresas em Juiz de Fora

Novas empresas em JF no primeiro semestre de 2022

No primeiro semestre de 2022 chegaram novas empresas e franquias em Juiz de Fora. Dessas, dez escolheram o Zine Cultural para marcar sua abertura no município.

As novas empresas são de diversas áreas, entre elas: serviços, financeiro, beleza e outros. Isso demonstra que a economia da cidade está voltando a girar depois da pandemia de covid-19, e os setores econômicos estão voltando a crescer como esperado.

Nesse sentido, o Zine colaborou com a divulgação desses novos estabelecimentos na cidade. Por isso, conheça agora quais são as novas empresas de Juiz de Fora:

Decor Colors

Uma das novas empresas de Juiz de Fora, a Decor Colors é especializada em cimento queimado decorativo – que pode ser aplicado em qualquer tipo de superfície.

A marca trouxe um novo conceito de decoração para a cidade, com um produto que traz praticidade para o consumidor, pois qualquer um consegue aplicar. São duas texturas disponíveis: o rústico e o aveludado diamantado, disponíveis em diversas cores.

A loja da Decor Colors fica no Independência Shopping e o diferencial é a presença de consultores sempre disponíveis por lá. Assim, é possível tirar duvidas e verificar qual a melhor cor para a decoração que você deseja!

Atacado das oportunidades – Nova Unidade

O Atacado das oportunidades oferece uma nova concepção de mercado que une sustentabilidade com o preço mais baixo possível. 

Isso porque o espaço reúne marcas consolidadas no setor alimentício com promoções incríveis. 

Os produtos estão próximos da data de validade, mas ainda possuem um tempo de consumo muito estendido. Assim, são colocados a venda em um valor mais acessível e ainda reduzem a quantidade de produção de lixo já que estão aptos ao consumo. 

Conheça as ofertas no Instagram

A nova unidade do Atacado das oportunidades fica na Rua Halfeld , 267, no Centro de Juiz de Fora. Lembrando que a outra unidade, que também contou com a presença do Zine Cultural, fica na Rua Floriano Peixoto, 335.

Empório Carmel

Outra das novas empresas de Juiz de Fora, dessa vez no ramo de produtos alimentícios, é o Empório Carmel.

A marca traz uma nova proposta de culinária para a cidade. Por lá, é possível encontrar carnes diferenciadas, uma cartela de vinhos com diferentes opções, massas e cervejas artesanais e comidas regionais.

Além disso, o espaço conta com uma arquitetura aconchegante e um atendimento de primeira para melhorar a sua experiência. Não deixe de realizar uma visita ao Empório Carmel localizado na Via São Pedro, localizada na Av. Pedro Henrique Krambeck, 3111.

Moinho Lab – Hub de Inovação

O espaço do Nosso Moinho ganhou em 2022 uma nova área: Moinho Lab, um Hub de Inovação.

O local tem o objetivo de proporcionar o desenvolvimento sustentável por meio de conexões, e já recebeu vários eventos, como o Conversa com o Especialista. Além disso, o Moinho Lab também conta com 3 espaços: auditório, coworking e salas multiusos.

Em sua inauguração, o Hub recebeu um evento de sustentabilidade e contou com a presença de diversos convidados.

Império Laser – Nova Unidade

A marca, que chegou em 2021 na cidade, ganhou uma nova unidade no primeiro semestre de 2022, dessa vez no São Pedro, localizada na Rua José Lourenço Kelmer, 1000. E, o Zine, que já havia participado da inauguração de seu primeiro espaço, esteve presente mais uma vez.

A Império Laser leva importantes pontos em consideração para ofertar um serviço de qualidade e comprometido com a ética. 

Por lá, o equipamento utilizado é um dos mais modernos e conectados com as tecnologias atuais do segmento, o Crystal 3D. 

Outro ponto que chama bastante atenção na Império Laser é o cuidado prévio para que não haja nenhuma intercorrência durante os procedimentos.

Sicoob Divicred

Entrando no ramo de serviços financeiros, Juiz de Fora ganhou uma unidade da Sicoob Divicred.

O espaço, que é o segundo da marca na cidade, possui um modelo de atendimento ao público, com o objetivo de levar mais conforto e desenvolvimento econômico para a região.

Com taxas mais baixas do que bancos tradicionais, o foco da cooperativa de crédito é o lucro. Conheça mais a Sicoob Divicred que fica localizada na Rua Floriano Peixoto, 554.

Up! Case – Nova Unidade

A Up! Case ganhou uma nova unidade em Juiz de Fora, localizada no calçadão da Rua Halfeld, na esquina com a Rio Branco.

A marca oferece assistência técnica para smartphones, como troca de telas e consertos em geral. E, possui diversos produtos para compra, como: capas, películas, fones, carregadores e mais.

A loja conta com um espaço amplo, lotado de opções para o consumidor e com atendentes prontos para sanar quaisquer dúvidas.

Resenha

E tem restaurante novo na cidade também!

O Resenha fica localizado na Rua Floriano Peixoto, 569 e possui um self service com mais de 30 opções diárias. Além disso, o espaço também conta com carnes na chapa feitas na hora, e preço fixo de R$18,99.

A arquitetura do local também é linda, proporcionando aconchego e conforto para a clientela. O Resenha é uma ótima opção para o almoço.

A loja conta com um espaço amplo, lotado de opções para o consumidor e com atendentes prontos para sanar quaisquer dúvidas.

Nulaser

Outra das novas empresas de Juiz de Fora é a Nulaser e Estética.

O espaço presta serviço de depilação a laser. Mas, sua especialidade é em remoção de tatuagens e de micropigmentações.

Ainda, oferece serviços de estética como Criolipólise, Corrente Aussie e Limpeza de Pele.

A clínica fica localizada na Rua São Mateus, 381. Agende uma avaliação!

Dany Rattmann Espaço 1

Premiada como melhor empresa de extensão de cílios e contando com profissionais internacionalmente qualificadas, Dany Rattmann está com um espaço novo.

Agora em um local maior, o objetivo é oferecer um lugar aconchegante para as clientes. O espaça tem poltronas confortáveis, uma boa iluminação e uma decoração linda – e com brilho – para selfies.

O espaço tem a proposta de ser um local para a mulher fazer tudo em um só lugar. Então, enquanto ela faz extensão de cílios, é possível fazer as unhas e receber uma massagem nos pés.

O novo ambiente fica na Rua José Manoel Ribeiro, 50, no bairro Aeroporto. Não deixe de conhecer!

Novas empresas em Juiz de Fora – Mercado reagido

O número de novas empresas em Juiz de Fora neste primeiro semestre de 2022 demonstra um bom crescimento econômico depois do período pandêmico. 

João Roberto, gerente regional do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) levantou essa projeção positiva de retomada dos negócios, e o futuro das empresas e novas empresas da cidade, no final de 2021:

Eu acho que os próximos períodos vão ser muito positivos. Atualmente, há uma confluência de ações que estão acontecendo e que vão coincidir de, no mesmo momento, serem colocadas à disposição dos empresários novas alternativas e facilidades. Junto a isso, temos o fato da pandemia estar arrefecendo, o que fez começar a abrir diversos empreendimentos. Além disso, a gente também observa que a desburocratização de abertura de empresas facilita o ambiente de negócios no município e historicamente nos municípios que essa ação já foi realizada os empreendimentos tendem a aumentar, então é extremamente positivo até mesmo pelo momento que já começa a mudar de figura.

Zine Cultural e as Novas empresas em Juiz de Fora

Juiz de Fora comprovou diante das inúmeras dificuldades enfrentadas nos últimos anos que tem todos os componentes necessários para manter sua economia aquecida.

Nós fomos responsáveis por fazer parte da apresentação, incluindo divulgação por vídeos, das empresas inauguradas no último semestre.

Por isso, se você pensa em abrir um novo empreendimento, negócio ou empresa e precisa apresentá-la para Juiz de Fora, cola no Zine!

Total
0
Shares
1 comment
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Semana Qualifique-se do Critt abre inscrições

Next Post

Mudança de carreira: Zine Negócios recebe Carol Portilho

Related Posts