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Descubra por que o seu segmento deve anunciar no Zine

Com o aumento de 150% na nossa audiência, muitos segmentos encontram aqui o público-alvo que procuram. Quer saber por que anunciar no Zine? A gente te conta!

Com o aumento de 150% na nossa audiência, muitos segmentos encontram aqui o público-alvo que procuram. Quer saber por que anunciar no Zine? A gente te conta!

O Zine já é um velho conhecido do varejo e dos produtores de eventos da região como uma forma de mídia que conversa com o público certo. Mas o que ainda é novidade para muitos, é que nós podemos fazer a diferença para vários outros setores. Sabia que ações voltadas à gastronomia, educação e, até mesmo, cartão de crédito já tiveram resultados expressivos ao anunciar no Zine?

Isso porque temos dois ingredientes fundamentais para o sucesso de qualquer negócio: foco em resultados e uma audiência cada vez maior e mais diversa. Só em 2020, o Zine Cultural registrou um aumento de 150% no número de usuários. E não dá para achar que toda essa gente se interessa apenas por eventos, não é mesmo? Bom, especialmente quando falamos sobre o ano que passou, as festas e shows não viveram seu melhor momento.

Preparamos um material completo sobre o perfil da audiência do Zine Cultural. Acesse e confira quem faz parte dos nossos mais de 2,5 milhões de usuários!

Certo, agora que você já viu que a gente vai muito além das festas e eventos, está na hora de mostrarmos por que o Zine Cultural é perfeito para qualquer segmento! E nada melhor para provar isso que os nossos números, que você confere logo a seguir.

Afinal, anunciar no Zine é ideal para quais segmentos?

Para que a gente possa se colocar como uma boa opção de mídia para os mais diversos setores, é preciso saber o que as pessoas que nos acessam estão buscando. Por isso, todas as ações do público são mapeadas, assim, podemos ter clareza sobre o que, de fato, é relevante para ele.

Nossos relatórios mostraram qual o ranking de interesse desses usuários:

Ranking de interesses dos usuários do Zine

Mas, uma olhada mais a fundo, mostra que isso não se mantém intacto quando o assunto é intenção de compra. Pudemos observar que os usuários são mais propensos a fechar negócio com parceiros dos segmentos:

Ranking de intensão de compra dos usuários do Zine

Bom, mas falando assim, pode ser difícil entender se a sua marca tem o perfil certo para anunciar no Zine. Para facilitar, separamos uma lista de negócios que se encaixam perfeitamente com o nosso público e nossas ações.

SAÚDE E BEM-ESTAR
Clínicas de estética corporal e facial
Cosméticos e perfumaria
Planos de Saúde
Salões de beleza
Academias
Farmácias

CASA E CONSTRUÇÃO
Imobiliárias e empreendimentos
Decoração e Arquitetura
Materiais de construção
Serviços domésticos
Utilidades

EDUCAÇÃO
Cursos técnicos e profissionalizantes
Pós-graduação
Faculdades
Workshops
Colégios

MERCADO FINANCEIRO
Seguradoras
Financeiras
Corretoras
Cartões
Bancos

GASTRONOMIA
Restaurantes
Lanchonetes
Padarias
Bares

TURISMO
Transporte
Atrativos
Viagens

AUTOMOTIVO
Peças e acessórios
Concessionárias
Serviços

MODA
Lançamentos
Fábricas
Lojas

PET
Serviços especializados
Clínicas veterinárias
Pet shops

Como você pôde ver, a lista é grande! Anunciar no Zine, de fato, é uma opção que não pode faltar na estratégia de comunicação de quem quer conversar com o público da região de Juiz de Fora!

A maior prova de que anunciar no Zine dá certo: resultados!

Até aqui, falamos da pluralidade do nosso público e dos nossos números, que mostram que os interesses são muitos! Mas você, enquanto anunciante, também quer saber dos resultados, certo? Sem problemas! Abaixo, reunimos 3 cases para mostrar que não são só os eventos que bombam por aqui!

Gastronomia: The Dogs

Para comemorar (e informar o público da existência!) o Dia do Cachorro-quente, a The Dogs sabia bem o que fazer: oferecer 20% de desconto em qualquer hot dog do cardápio e, de quebra, sortear alguns brindes. A promoção é ótima, mas era preciso que o público de Juiz de Fora ficasse sabendo. E, pelo resultado, parece que o objetivo foi alcançado: o sucesso foi tanto que os pedidos esgotaram e, para ninguém ficar de fora, a ação precisou ser estendida!

Além disso, alguns números do digital mostram o alcance da ação:

Educação: Estácio

Já para o campus da Estácio de Sá em Juiz de Fora, o desafio era a captação de leads interessados em cursos de graduação. Para conseguir esses contatos, a universidade investiu no sorteio de uma bolsa integral de estudos. E, mais uma vez, anunciar no Zine foi o que precisava para que a galera ficasse sabendo da promoção.

Os resultados mostraram que a junção de uma boa ideia com os canais certos de veiculação faz toda a diferença! Dá uma olhada nestes números:

  • 694,9 mil exibições da campanha;
  • 2,2 mil acessos na página de conversão;
  • 319 leads gerados;
  • 22 matrículas realizadas.

Mercado Financeiro: Bahamas Cred

Você pode até ter estranhado ver que o mercado financeiro tem muito a ganhar ao anunciar no Zine. Mas contra resultados não há argumentos e este case da Bahamas Cred vai mostrar como esse segmento, também, é muito bem-vindo entre o nosso público. Aqui, o parceiro desejava comunicar a mudança de nome e a nova bandeira do cartão de crédito do grupo. E, para isso, criamos a campanha especial “Seu natal por nossa conta”, com o sorteio de dois cartões com R$ 500 cada.

Como a promoção ainda não acabou, não dá para cravar como foi o desempenho. Mas, pelo resultado parcial, já é possível ter uma ideia do sucesso!

  • 544,4 mil exibições da campanha;
  • 1.496 acessos na página de conversão;
  • 1.188 leads gerados;
  • 172 novos clientes.

E aí, convencido de que anunciar no Zine é que está faltando para o seu negócio? O nosso time comercial está pronto para conversar sobre a ação mais assertiva com o seu público. Entre em contato com a gente!

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