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Veja como a influência digital do Zine levou ao recorde de vendas do The Dogs

Você sabia que empresas também podem ter grande influência digital? O Zine Cultural é bom exemplo! Com conteúdo relevante e feito sob medida para o nosso público, registramos um crescimento de 150% em 2020 ― isso que o ano ainda nem acabou!

Olha só o que fizemos junto ao The Dogs, de Juiz de Fora.

Em 9 de setembro é comemorado o Dia do Cachorro-quente. Bom, se a data é novidade para você, acredite: os juiz-foranos, agora, já a têm anotada no calendário! O The Dogs tinha o desafio de comunicar esse dia e fazer dele uma grande atração no seu planejamento comercial. Para isso, ofereceu 20% de desconto em qualquer hot dog do cardápio e, ainda, realizou o sorteio de brindes.

A ação tinha tudo para dar certo. Mas por onde começar a divulgar? Foi quando o Zine Cultural entrou nessa história! Olha só o que fizemos, em parceria com o cliente, para promover o Dia do Cachorro-quente no The Dogs!

  • Produzimos um blogpost indicando os 10 melhores lugares para comer cachorro-quente em Juiz de Fora, com destaque especial para o The Dog ― dê uma olhada no artigo neste link.
  • Junto ao cliente criamos um calendário editorial, na semana anterior à promoção, gerando conteúdo relevante sobre o tema em todos os canais.
  • Gravamos um vídeo incrível mostrando os “recebidinhos” que ganhamos do cliente, veja aqui!
  • Publicamos diversos posts sobre o assunto nas nossas redes sociais.
  • Sorteamos um combo The Dogs via Instagram.

E o resultado não poderia ser melhor!

  • O blogpost recebeu 409 visualizações.
  • Já as histórias nas redes sociais somaram 6.481!
  • Registramos 11.685 pessoas alcançadas e 1.737 participações no sorteio.
  • E, por último, e mais importante: no dia da ação, o The Dogs registrou recorde de vendas! Nesse dia, os pedidos foram esgotados!

Mas, ninguém melhor para contar como foi o desenvolvimento dessa ação se não ele: o cliente! Com a palavra, Rafael Salgueiro, do The Dogs:

Rafael Salgueiro, sócio do The Dogs

“Nossa principal dificuldade era firmar o Dia do Cachorro-quente como uma data comercial e conhecida pelo público, assim como acontece com o Dia da Pizza, por exemplo. Mas, para isso, não podíamos apenas lançar uma promoção!

O The Dogs é diferente, feito com produtos exclusivos e artesanais. Precisávamos ir além e fazer algo à altura do nosso negócio. A criação da campanha foi conjunta e o intercâmbio de ideias, entre nós e o Zine, na criação da estratégia fez toda a diferença. Então, elaboramos toda uma preparação até a revelação da promoção.

As mídias do Zine, atreladas à estratégia em nossas redes sociais, provocou um grande congestionamento de pedidos assim que o The Dogs abriu. Foram mais de 100 pedidos e o sucesso foi tão grande que estendemos a duração em um dia, a fim de atender quem não conseguiu receber o hot dog no dia 09.

O Zine é superparceiro e aberto às ideias e propostas dos clientes! Essa customização deixa a criação muito mais dinâmica. Eles nunca são ‘engessados’ a formatos pré-determinados de mídia! Isso faz total diferença!”

Já imaginou sua marca alcançando esses números e conseguindo um resultado assim? Então, está na hora de conhecer o Zine Influencer! Com ele, projetamos a publicação no nosso site, o que amplia, e muito, o seu alcance! No Instagram, seu negócio vira destaque, o que permite uma ação por tempo maior que nos stories. Além disso, contamos com uma equipe fera de apresentadores que dará a exclusividade que você precisa ao seu conteúdo.

Confira outros cases que já fizemos para grandes marcas neste link!

Agora, quer saber se o Zine Cultural conversa, também, com o seu público? Confira o infográfico que preparamos mostrando qual o perfil dos usuários do Zine Cultural!

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