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O Boticário: como o Zine ajudou a marca a se posicionar em Juiz de Fora

Mesmo essas grandes marcas sabem que, hoje, um VT emocionante de 30 segundos já não é suficiente para se fixar na mente do consumidor. Então, agir de maneira virtual, focada em resultados e com total atenção ao público-alvo, seus hábitos e linguagem, é uma forma poderosa de se inserir no dia a dia dele.

Foi o que fez O Boticário, em Juiz de Fora. Durante todo o ano de 2020, a marca se manteve ativa com o Zine Cultural. O objetivo, claro, era permanecer junto aos consumidores, aliado à expertise de quem conhece, melhor que ninguém, o público da região.

As estratégias, sempre pautadas em conteúdo de qualidade e mídia não-convencional, foram responsáveis por manter O Boticário na memória dos usuários durante todo o ano. Além disso, as ações evidenciam a importância de estar presente, não só na TV, mas no cotidiano do público por meio da internet.

Ter o Zine como parceiro durante a pandemia foi essencial para continuarmos próximos dos nossos consumidores e amantes das nossas marcas. O Zine sempre traz novas ideias, propostas e formas inovadoras de ativar nossos produtos. Há anos a parceria do Grupo Boticário com o Zine Cultural é um sucesso e, não tenho dúvidas, que em 2021 estaremos juntos novamente conectando os usuários do Zine aos nossos produtos!

Thaisa Borges – O Boticário

O próprio Zine Cultural é um bom exemplo de que, mesmo em meio à crise, é possível crescer! Em 2020, nossas ações impactaram mais de 2,5 milhões de usuários, o que nos levou a um enorme crescimento neste ano! Quer saber mais como conseguimos esses resultados? Então, dê uma passadinha no artigo Saiba como a audiência do Zine cresceu 150% em 2020 que lá a gente te conta todos os detalhes!

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