Showroom de calçados e acessórios

Juiz de Fora recebe edição do Showroom de Calçados e Acessórios

Entre os dias 25 e 27 de janeiro a cidade de Juiz de Fora será palco de um Showroom de Calçados e acessórios exclusivo para lojistas, promovido pelo Done, produtora de eventos da cidade. 

A programação ocorre no Trade Hotel, Av. Presidente Itamar Franco, 3800, com os horários divididos entre Ter e Qua das 09 às 19h, e Quinta das 09 às 17h. 

Para garantir a entrada no evento será necessário mostrar o credenciamento, que deve ser feito de forma antecipada por meios eletrônicos

O showroom faz parte de uma iniciativa que passou por várias cidades e estados diferentes, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Uberlândia, por exemplo. 

As cidades foram escolhidas de acordo com a resposta da economia local diante dos setores e lojistas mais ativos da área de calçados e acessórios. 

O evento é exclusivo para lojistas e tem como objetivo a reunião de empresas, representantes e fornecedores do segmento, em uma só feira, para que assim haja o estímulo de negócios no setor. 

São sempre duas edições ao longo do ano, uma representando o outono/inverno e a outra a primavera/verão, no início e no fim do ano. 

Showroom de calçados e acessórios

Segundo Toninho Simão, diretor executivo da Done Produtora e um dos responsáveis pelo Showroom, a expectativa é que o evento movimente os principais setores da cidade, trazendo destaque para a economia da região. 

“Nesses 3 dias de Showroom os lojistas terão oportunidade de conferir o que terá de melhor no inverno para pensar nas vitrines a partir de março. Isso é muito importante para Juiz de Fora, pois movimenta o setor hoteleiro, de restaurantes, aos taxistas e o comércio de forma geral”, comentou, Toninho. 

Além da movimentação nos setores da Princesa de Minas, Toninho também destacou o que os lojistas podem aguardar do evento. 

“Essa é a nossa 15º edição do Showroom Zona da Mata, com participação de mais ou menos 150 marcas nacionais e internacionais.onde Os lojistas irão poder garantir, em primeira mão, as novidades para o inverno sem ter que se deslocar para outros estados, garantindo uma praticidade maior”, disse, Toninho. 

Segundo a organização, que é assinada pela Done Produtora, todos os protocolos sanitários e de segurança contra a Covid-19 serão tomados. Dessa forma é obrigatório apresentar o comprovante de vacinação com as duas doses, ou teste negativo realizado nas últimas 48h. 

Já são mais de 50 marcas confirmadas, para conferir cada uma delas clique aqui

Para acompanhar as notícias sobre o Showroom de Calçados e Acessórios é possível acompanhar a conta oficial no Instagram

Total
0
Shares
3 comments
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Recrutamento e gestão de pessoas

Programa Zine Negócios sobre recrutamento, seleção, retenção e motivação de pessoas com Fernanda Schröder

Next Post
Empresa Júnior: A Mais Consultoria

Empresa Júnior: Mais Consultoria da UFJF celebra 19 anos

Related Posts