Três décadas não são três dias. E, justamente por isso, contar a história de uma marca tão tradicional se torna tão desafiador, mas igualmente gratificante.
Neste blog, você confere os detalhes da parceria entre Mary Milk e Zine que rendeu, entre outras métricas, mais de 330 mil impressões em conteúdos para a hamburgueria.
Qual era o desafio?
Mary Milk é uma tradicional hamburgueria de Juiz de Fora com mais de 30 anos de história. Apesar de ser uma marca muito forte e reconhecida na cidade, a presença no digital não condizia com a força da empresa.
O Zine então surge como uma possibilidade de relembrar, no online, que o Mary Milk segue mais forte do que nunca, e conectar seus mais de 140 mil seguidores ao que a hamburgueria tem a oferecer.
Solução
Para resolver o desafio, foi elaborado um plano de mídia capaz de atuar na reapresentação da marca para a nossa audiência, além de reconectar o Mary Milk à nossa comunidade digital.
Para tanto, conteúdos criativos e divertidos foram elaborados reforçando elementos muito fortes da marca como história, curiosidades, colaboradores e o molho especial.
O que fizemos
- Publieditorial – post blog produzido para o site com técnicas de SEO focadas no bom rankeamento de pesquisas no Google. Selecionamos 6 curiosidades sobre o Mary Milk que contam a deliciosa história da hamburgueria.
- Zine Influência – Vídeo curto (até 1:30 min) voltado para reels do Instagram capaz de contar uma história. Produzimos uma série de 4 vídeos:
Vídeo 1 – Reapresentação da casa
Seu Zine visita o Mary Milk, relembra e saboreia as delícias encontradas por lá.
Vídeo 2 – Favoritos da equipe Mary Milk
Jogar luz sobre a equipe e gerar identificação. Esses foram os principais objetivos do segundo vídeo produzido para o Mary Milk. Perguntamos aos colaboradores seus lanches favoritos da casa. As respostas foram autênticas e muito originais, rendendo um material bastante divertido. Ops! Zinertido. O vídeo conta sozinho com quase 35 mil visualizações.
Vídeo 3 – Segredo do molho especial
Evidenciar o elemento mais curioso (e talvez famoso) do Mary Milk: o molho especial! Para tanto, criamos uma narrativa em formato fake doc na qual nosso repórter acessa os bastidores da hamburgueria e descobre o segredo do molho. O final? Só assistindo:
Vídeo 4 – Histórias de Natal
Em clima natalino, trouxemos o criador do Mary Milk, Vitinho, para compartilhar as histórias de Natal dele e da casa.
- Stories – Impactar a nossa audiência de forma casual e não recorrente com inserções do Mary Milk associadas a shows na cidade. “Vai no show este fim de semana? Aproveita para passar no Mary Milk antes ou depois do evento.”
- Banners no site – impactar de forma ativa, constante e visual os usuários do nosso site
- Sorteios – Dois sorteios de R$300 em consumação na casa. Objetivo era gerar leads que pudesse ser direcionados para o PDV com condições especiais pós sorteio.
Quais foram os resultados?
+ 330.000 IMPRESSÕES
+ 80.000 CONTAS TOTAIS ALCANÇADAS
+ 7.900 VISUALIZAÇÕES
+ 2.400 LEADS
Cola com o Zine!
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