No primeiro episódio da 7ª temporada do Programa Zine Negócios, Alexandre Silveira conversou com Bernardo Netto, CEO e fundador do Falaê!.
O Falaê! é uma plataforma que vem transformando a experiência do cliente no setor de food service. Nesse episódio, foram abordados temas sobre a importância de ouvir os consumidores para impulsionar negócios.
Bernardo explicou como o Falaê! permite que restaurantes e operações de varejo coletem, analisem e ajam sobre os feedbacks de seus clientes em tempo real. A plataforma permite uma visão ampla ao integrar avaliações do Google, iFood e TripAdvisor em um único painel. Além de possuir uma inteligência artificial que cria relatórios e sugere ações corretivas de maneira imediata.
Através de casos reais, Bernardo destacou o impacto dessa metodologia no faturamento das empresas, uma vez que, identificar rapidamente um cliente insatisfeito pode evitar crises.
Durante o programa, Bernardo Netto também compartilhou a visão do Falaê! para 2025, incluindo a expansão para novos mercados e a integração de dados com inteligência artificial.
Se você deseja transformar o atendimento no seu restaurante ou varejo alimentício e explorar as tendências que moldarão o mercado nos próximos anos, assista o programa completo no YouTube:
Ou se preferir, ouça no Spotify:
Com patrocínio das marcas: Sicredi Vale do Jaguari Zona da Mata e Delta Fiat.