11 razões para vender ingressos do seu evento no Zine

Entenda porque vender ingressos no Zine pode ser fundamental para o sucesso do seu evento

O Zine Cultural, principal marca divulgadora de eventos em Juiz de Fora, é também um ponto de vendas. Com a experiência reunida em 23 anos de mercado, te explicamos neste blog porque vender ingressos no Zine, de forma física e online, pode ser um ingrediente fundamental para o sucesso do seu evento. 

Venda de ingressos no ponto físico do Zine

Vender ingressos no Zine possui inúmeras vantagens e algumas delas estão relacionadas diretamente às vendas no ponto físico (PDV). Confira:

1 – Fácil localização

O PDV do Zine está localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 723, no Centro de Juiz de Fora. O local está próximo de uma das vias de maior fluxo da cidade, a Av. Rio Branco, facilitando o acesso a um grande número de pessoas.

2 – Atendimento qualificado

Funcionando ativamente desde 2016, o ponto físico possui profissionais qualificados para oferecer o melhor atendimento e experiência para quem busca ingressos para o seu evento. 

3 – Informações do evento 

O Zine Cultural possui a agenda de shows e festas mais completa de Juiz de Fora! Seu evento também estará nela para ser acessado por milhares de pessoas.

Vender ingressos no Zine: agenda de shows mais completa da cidade
Vender ingressos no Zine: agenda de shows mais completa da cidade

4 – Atendimento via whatsapp

O ponto de vendas físico do Zine possui um canal de contato via whatsapp que facilita a retirada de dúvidas e busca de informações por parte do público.

Venda ingressos online pela Uniticket

Além das facilidades fornecidas pelo ponto físico, a venda de ingressos no Zine também pode ser feita de forma online, por intermédio da parceria com a Uniticket.

A ticketeira possui soluções para vendas on-line e em pontos físicos, além de fornecer uma plataforma completa de gestão das vendas de ingressos do seu evento. Confira alguns dos diferenciais:

Vender ingressos no Zine: conheça as vantagens da Uniticket
Vender ingressos no Zine: conheça as vantagens da Uniticket

5 – Integração ao Zine

Todos os eventos vendidos na Uniticket podem ser vendidos no Zine. Além disso, a Uniticket é 100% integrada com o Método Zine de divulgação de eventos.

6 – Personalização

A página de vendas do seu evento online possui elementos personalizáveis como URL e imagem de capa, facilitando a comunicação com o seu público.

Criar links ocultos para o seu evento possibilita que somente aqueles com o link de acesso possam efetuar a compra. A opção é voltada para produção de eventos restritos e não abertos ao grande público.

8 – Cupom de desconto

É possível criar cupons de desconto para serem aplicados a grupos específicos. Há também a possibilidade de emissão de cortesias online.

9 – Comissários

É possível criar links específicos para seus comissários de venda e dessa forma auditar o desempenho de vendas de cada um por meio da plataforma

10 – Gerenciamento 

Tudo é gerenciado em um painel administrativo online. Tenha as informações do evento na palma da sua mão e facilite as tomadas de decisão. 

11 – Controle de acesso

No dia do evento, o produtor pode fazer a validação de forma simples e prática por meio do aplicativo.

Agora que você conhece todas as 11 razões para vender ingressos no Zine, faça contato conosco:

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Conversa com Especialista: confira a programação

Next Post

Ativação de Marca em Eventos: como realizar!

Related Posts