No próximo dia 05/11 (sábado), de 12h às 20h, ocorre a 2ª Feira da Cooperativa Empreendedora, projeto de Camila Villas, no Moinho.
O evento reúne mais de 60 mulheres empreendedoras de Juiz de Fora e é aberto ao público. Além disso, é pet friendly, conta com estacionamento e música ao vivo.
Saiba mais sobre a Feira da Cooperativa Empreendedora:
A Feira da Cooperativa Empreendedora
“A feira é a oportunidade de nos reunirmos e apresentarmos à cidade de Juiz de Fora o potencial empreendedor feminino e suas diferentes áreas de atuação e aumentar a nossa rede de clientes”,
Camilla Villas, idealizadora do projeto, consultora de moda e influenciadora
Primeiramente, é importante saber que vários segmentos estarão presentes, com expositoras na área de, por exemplo, vestuário, moda íntima e pijamas, sapatos, acessórios, bolsas e óculos, bijuterias, produtos de beleza, decoração e brinquedos educativos.
Ademais, para quem quiser experimentar roupas, o evento conta com provador com o objetivo de facilitar as empreendedoras de moda!
Outrossim, terá um lounge de serviços com apresentação de vários temas, como, marketing digital, ações promocionais, recursos humanos, contabilidade, consultoria de imagem e empresarial.
Por fim, a programação conta com capacitações gratuitas, oferecidas pelo Grupo Rennovar, através do consultor Daniel Costa.
Além disso, ao longo do dia serão ministradas palestras curtas para empreendedoras e interessados no local. Dentre os temas oferecidos estão liderança, mindset empreendedor, funil de vendas e crescimento de negócios.
A Feira da Cooperativa Empreendedora é um evento gratuito, com programação para toda família. Possui área kids para as crianças, espaço pet e praça de alimentação com duas áreas.
As bebidas serão vendidas no local em quatro espaços: kombi do chopp, barraca de vinho e barraca de gin, além da barraca da cooperativa com refrigerante, cerveja e água.
Por fim, para animar, o dia conta com três atrações musicais: DJ Marcela Conte, a partir de 12h, MPB com Lud Castañon em seguida, e sertanejo com Val Dornellas para fechar o dia.
Além de conhecer e prestigiar negócios femininos de Juiz de Fora, quem estiver presente poderá
apoiar as iniciativas da Cooperativa Empreendedora ao adquirir produtos personalizados do grupo como, por exemplo, canecas, camisas e blocos de anotações.
Conheça o trabalho da Cooperativa Empreendedora.