Escola de Juiz de Fora recebe 50 milhões em investimentos

Nesta segunda-feira (26/07),  a Escola Hub, fundada em Juiz de Fora, foi anunciada como primeiro grupo investido pela Great Schools Platform, Instituição fundada em 2020 por Bruno BrancoJefferson SantosTarcísio Villela e José Maria Vasconcellos e Sá que tem por objetivo investir em escolas que trabalham com novas metodologias pedagógicas.

Segundo Thiago Almeida ,CEO da Escola Hub, a marca recebeu 50 milhões em investimentos e tem por objetivo financiar a abertura de 50 novas unidades em todo Brasil em um prazo entre três e cinco anos. Entre as cidades selecionadas para inícios da expansão estão Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba e São Paulo.

Atualmente a Escola Hub conta com 03 unidades, sendo duas em Juiz de Fora e uma em Porto Alegre sob a gestão de Thiago e seus sócios Rodrigo Araújo CamposKico Bakúnin.

Sempre acreditei que Juiz de Fora tem um grande potencial para empresas de serviço inovadores. A grande barreira não era geográfica e sim cognitiva. O que vivenciamos hoje valida a tese que Juiz de Fora é um grande celeiro de talentos e empreendedores com capacidade de expandir suas soluções para todo o país.

Thiago Almeida – Fundador e CEO na Escola Hub

Thiago Almeida afirma que a parceria tem como principal objetivo levar a proposta pedagógica inovadora também à classe média.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

As melhores empresas para se trabalhar no estado estão em Juiz de Fora

Next Post

Wagner Nepomuceno, sócio da Gráfica América

Related Posts