O número de usuários do Zine cresceu 150% só no ano passado. Neste artigo, mostraremos o que essas pessoas acessam e quais suas intenções de compra.
Não é novidade nenhuma que, em 2020, o Zine Cultural bombou! No último ano contabilizamos quase 3 milhões de usuários, o que representa um crescimento de 150% nos nossos acessos! Mas se você acha que a galera entra aqui apenas para acompanhar as notícias sobre os eventos da região, está muito enganado! Justamente em um momento crítico para o setor, com as festas canceladas ou adiadas, conseguimos fazer do Zine um verdadeiro influenciador digital e oferecer muito mais que uma agenda atualizada ― embora isso não tenha deixado de acontecer!
Grande parte disso se deve ao fato de recebermos acessos supervariados, de muitas faixas etárias e, até mesmo, de diversos lugares do país! Então, mapeando a audiência e entendendo o que ela quer, realmente, ver por aqui, fica mais fácil produzir o conteúdo certo. E foi o que fizemos ao longo de todo o ano que passou. Por meio de ferramentas de captação de dados ― e algumas boas horas de análise ― conseguimos decifrar quem é, onde vivem e o que essas pessoas querem comprar.
O resultado completo do nosso levantamento sobre o nosso público pode ser conferido no infográfico Conheça o perfil dos usuários do Zine. Mas, certamente, foi para saber o que eles querem comprar que você veio até aqui, certo? Então, continue a leitura que te contamos mais sobre isso, logo abaixo.
Quais as intenções de compra dos usuários do Zine?
Só por esse ranking, já dá para perceber que os interesses são muitos, não é mesmo? E, quando o assunto é intenção de compra, a variedade de segmentos continua!
Esses dados ajudam a direcionar a nossa comunicação e, também, a oferecer aos anunciantes de Juiz de Fora e região uma forma de falar com quem, realmente, interessa para o negócio. A seguir, nós vamos te mostrar como tudo isso tem trazido resultados para os nossos parceiros.