fbpx

Como reduzir custos e ampliar o faturamento no varejo? Descubra

O Varejo+ nasceu para ajudar pequenos empreendedores a se adequarem às novas tendências do mercado

Se você é um pequeno ou médio empresário do varejo e busca por soluções capazes de reduzir custos e aumentar o faturamento do seu negócio precisa conhecer o programa Varejo+.

Criado pelo Sebrae Minas, o Varejo+ faz parte da estratégia da entidade de apoio aos pequenos e médios negócios do varejo sediados na região da Zona da Mata Mineira e Campos das Vertentes.

Entenda agora o que é o programa e como ele pode ser útil para alavancar o seu negócio.

O que você quer ver primeiro?

O que é Varejo+?

O Varejo+ nasceu para ajudar pequenos empreendedores a se adequarem às novas tendências do mercado. 

O programa é personalizado para pequenas empresas que precisam dominar os processos de gestão e ampliar os canais de venda, investindo na transformação digital e melhoria de processos.

Tudo isso é feito com a ajuda de quem mais entende do assunto: os especialistas do Sebrae.

Como pode ser útil para a minha empresa?

O programa irá impulsionar a performance do seu negócio frente às mudanças de mercado e aos comportamentos de consumo. 

Ou seja, além de auxiliar na construção de estratégias para alcançar metas ambiciosas de impacto no mercado, a execução do projeto visa reduzir custos e ampliar o faturamento do seu negócio. 

Para conquistar tais objetivos, o Varejo+ parte dos seguintes princípios:

Como funciona?

O programa oferece 4 módulos divididos entre 11 oficinas (online e presenciais) e um safari urbano, ou seja, uma vivência de dois dias em São Paulo, na qual os participantes poderão conhecer cases e estratégias de sucesso presencialmente.

Conheça os eixos do programa:

I. Módulo Inteligência de Mercado 
  • Oficina – Branding Incremental (online);
  • Oficina e Consultoria – Oferta e Demanda- gestão de categorias (presencial); 
  • Oficina – Conversão Phygital & Logística Phygital (online); 
  • Oficina e Consultoria – Comunicação 360º. – Outbound e Inbound (online).
II. Módulo Planejamento de Marketing EX6  
  • Oficina – Branding Incremental (online); 
  • Oficina e Consultoria – Oferta e Demanda- gestão de categorias (presencial); 
  • Oficina – Conversão Phygital & Logística Phygital (online); 
  • Oficina e Consultoria – Comunicação 360º. – Outbound e Inbound (online). 
III. Módulo Gestão de Alta performance  
  • Oficina – Storytelling (on-line); 
  • Oficina – Equipe de alta performance (on-line), Mídias Digitais (on-line); 
  • Oficina e Consultoria – Visual Merchandising & Retail Environment (presencial). 
IV. Módulo Vivencial de Mercado

A partir de um Safari Urbano, os participantes farão uma visita técnica a São Paulo para praticar a observação, assimilação de cases e estratégias em inovação disruptiva e tecnológica. Sua carga horária é de 12 horas (02 dias) em ambiente físico. 

Como fazer parte do Varejo+?

Como o Sebrae é uma entidade de fomento às pequenas empresas, os serviços oferecidos apresentam preços muito mais acessíveis aos empreendedores, além de condições especiais de pagamento. Saiba mais:

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Cooperativa de crédito vale a pena? Entenda

Next Post

Venda para a Nexa: mineradora busca fornecedores em JF

Related Posts