20 de julho de 2021

Maria Eulália, fundadora do Comida di Buteco.

Por Danilo Martins

Nossa entrevistada na próxima edição do Programa Zine Negócios será Maria Eulália Araújo. Ela é sócia-fundadora e Diretora de operações Comida di Buteco Produções, empresa responsável pela realização do primeiro e maior concurso dedicados exclusivamente aos butecos brasileiros.

Presente em 21 cidades em todas as regiões do Brasil o Comida di Buteco é reconhecido internacionalmente e, só em 2019, movimentou cerca de 240 milhões de reais gerando mais de 7,5 mil empregos diretos.

Mediado por Alexandre Silveira, fundador do Zine, teremos compondo a bancada virtual o empresário João Matos (Fátima Buffet), Luiz Otávio Guarnieri Galil que é diretor financeiro do Grupo Bahamas e Airton Soares, idealizador do @butecosdejf.